Lula pedirá confiança em segundo mandato 'melhor'


"Na estreia da propaganda eleitoral na TV, ex-presidente Lula vai pedir para que eleitor vote pela reeleição de Dilma Rousseff “sem medo”, assim como fizeram com ele em 2006, pois ela fará um segundo mandato “melhor”; ele também homenageará o socialista Eduardo Campos; campanha de Dilma terá o dobro de tempo de TV de Aécio Neves (PSDB) e do PSB juntos, com 11 minutos e 24 segundos, e ressaltará que o país passou pela crise econômica, com empregos e estabilidade

Brasil 247

Começa nesta terça-feira o programa eleitoral na TV. O PT deve estrear com a imagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pedindo confiança do eleitor para que vote pela reeleição de Dilma Rousseff "sem medo".

Segundo Lula, Dilma fará um segundo mandato "melhor", usando sua reeleição em 2006 como exemplo de que ninguém se arrependeu de ter lhe dado mais quatro anos.

A propaganda pela campanha de Dilma Rousseff terá o dobro de tempo de TV de Aécio Neves (PSDB) e do PSB, com 11 minutos e 24 segundos.

O PT não deve fazer ataques aos adversários e também deve exibir depoimento do ex-presidente em homenagem ao socialista Eduardo Campos, que morreu em um acidente aéreo na última quarta-feira (13).

Sob o mote “Mais Mudança, Mais Futuro”, no programa comandado pelo marqueteiro João Santana, Dilma ressaltará que o país passou pela crise econômica mantendo empregos e estabilidade, contradizendo críticas de “pessimistas”.

Leia aqui reportagem de Andréia Sadi sobre o assunto."
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: