Bispo abre frente evangélica para Dilma


"Tenho muita dificuldade de votar na Marina no segundo turno", diz o bispo Manoel Ferreira, da Assembleia de Deus Madureira; suplente de Geraldo Magela, candidato do PT ao Senado no Distrito Federal, ele promete buscar apoio de mais igrejas para Dilma Rousseff; presidente tenta avançar entre evangélicos após "deslize" do programa do PSB em favor da causa gay

Brasil 247

O episódio da ‘errata’ divulgada pelo PSB sobre a defesa da causa gay despertou a resistência de parte da igreja à candidata Marina Silva.

Ainda que o pastor Silas Malafaia tenha declarado seu apoio à ex-senadora após pressioná-la a alterar seu programa de governo, parte dos evangélicos já cogitam votar na presidente Dilma Rousseff em eventual segundo turno.
"Tenho muita dificuldade de votar na Marina no segundo turno", diz o bispo Manoel Ferreira, da Assembleia de Deus Madureira.

Segundo o colunista Bernardo Mello Franco, o bispo, que pede voto em Pastor Everaldo (PSC) no primeiro turno, já repete o discurso dilmista contra Marina. Ele é suplente de Geraldo Magela, candidato do PT ao Senado no Distrito Federal, e promete buscar apoio de mais igrejas."
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: