Datafolha: Dilma cresce e empata com Marina


"Acaba de ser divulgada nova pesquisa Datafolha; nela, a presidente Dilma Rousseff tem 36%, contra 33% da ex-senadora Marina Silva e 15% do senador Aécio Neves; no segundo turno, a presidente tem 44%, contra 47% de Marina, o que configura situação de empate técnico; eleição disputadíssima promete emoção até os instantes finais

Brasil 247

A nova pesquisa Datafolha aponta crescimento da presidente Dilma Rousseff em relação à ex-senadora Marina Silva. Ela tem 36%, contra 33%, de Marina. Aécio Neves tem 15%.
 
Na simulação de segundo turno, haveria empate técnico. Marina marcou 47%, contra 44% de Dilma – o que configura empate técnico. Numa simulação entre Dilma e Aécio, a presidente venceria por 49% a 38%.

A avaliação do governo em ótimo ou bom foi mantida em 36%, contra 38% de regular e 24% de ruim ou péssimo.

No levantamento anterior, realizado há uma semana, a presidente Dilma teria 35% dos votos, contra 34% de Marina e 14% de Aécio.

No segundo turno, Marina vencia Dilma por sete pontos (48% a 41%). Numa eventual disputa contra Aécio, Dilma tinha 11 pontos de frente (49% a 38%). Ou seja: Dilma reduziu a distância para Marina e manteve a mesma vantagem em relação a Aécio.

A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95% (em 100 levantamentos com a mesma metodologia, os resultados estariam dentro da margem de erro em 95 ocasiões)."
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: