Datafolha: Dilma vence em todas as faixas de renda


"Blogueiro Miguel do Rosário, do Cafezinho, destaca os principais pontos da pesquisa Datafolha, que foi divulgada na íntegra apenas ontem; entre eles está o fato de a presidente vencer em todas as faixas etárias, inclusive entre os jovens, e também em todas as faixas de renda

Brasil 247

A candidata à reeleição pelo PT, presidente Dilma Rousseff, vence em todas as faixas de renda e em todas as faixas etárias, aponta pesquisa Datafolha, que foi divulgada na íntegra apenas neste sábado 27. Alguns pontos do levantamento foram destacados pelo blogueiro Miguel do Rosário, do Cafezinho. Veja abaixo seu post:

Dilma vence em todas as faixas de renda

Por Miguel do Rosário

O Datafolha acaba de divulgar a íntegra da sua última pesquisa, cujas entrevistas foram realizadas entre os dias 25 e 26 de setembro.

  Faço uma lista dos pontos em destaque:

1) Dilma empatou no Sudeste com Marina. Ambas tem 31%. No Centro-Oeste, há empate técnico. Nas outras, Dilma ganha disparado.

2) Dilma agora vence em todas as faixas etárias, inclusive entre os jovens.

3) A petista também vence em todas as faixas de renda. O fator classista da eleição atenuou-se, o que desintoxica magnificamente o clima da campanha. Todos são Dilma agora, ricos e pobres. Quer dizer, Dilma ultrapassou Marina. Aécio está em primeiro lugar entre os que ganham mais de 10 salários, mas empatado tecnicamente com Dilma.

4) Ela cresceu muito fortemente entre as pessoas com maior instrução, em especial aquelas com ensino superior completo, enquanto Marina e Aécio caíram. Nesse ritmo, vai estar liderando também nessa faixa em pouco tempo.
5) Dilma agora lidera na área urbana, na zona rural, nas grandes cidades, nas pequenas cidades, e nas periferias.

Veja no blog os gráficos que trazem a evolução dos votos dos principais candidatos."
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: