PT vai relembrar ações anti-sociais do PSDB


'Em disputa com Aécio Neves (PSDB) pelo 2° turno, campanha pela reeleição de Dilma Rousseff já reuniu declarações de tucanos com críticas aos programas lançados desde o governo Lula, para tentar fidelizar eleitores mais pobres de Marina Silva: "O PSDB sempre desmereceu o Bolsa Família", diz o ministro das Relações Institucionais, Ricardo Berzoini

Brasil 247

A máquina do PT já prepara ataques contra o presidenciável Aécio Neves (PSDB) contra sua promessa de manter projetos sociais do governo.

Segundo o colunista Bernardo Mello Franco, a campanha pela reeleição de Dilma Rousseff reuniu declarações de tucanos com críticas aos programas lançados desde o governo Lula, para tentar fidelizar eleitores mais pobres de Marina Silva. "O PSDB sempre desmereceu o Bolsa Família", diz o ministro das Relações Institucionais, Ricardo Berzoini.

Um dos textos que será usado foi publicado em 2004 pelo PSDB e diz que o Bolsa Família é "assistencialista" e o chama de "Bolsa Esmola". O voto do vice de Aécio, Aloysio Nunes, em 2012, contra a criação de cotas em todas as universidades públicas, também será explorado. "Esse projeto atropela e impõe uma camisa da força a todas as universidades brasileiras", disse o senador na época."
Postar no Google Plus

About Antonio F. Nogueira Jr.

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: